Black Sabbath já tem "algumas ótimas faixas novas", diz Tony Iommi

Henrique Inglez de Souza em 27.03.2012 12:47

Imagem: Divulgação/site oficial do guitarrista

Tony Iommi segue firme em seu tratamento contra o câncer que descobriu no final do ano passado e também mantém os trabalhos para o novo disco do Black Sabbath. O guitarrista publicou uma nota em seu site com as atualizações sobre o que tem feito.

"Recebi a última dose de quimioterapia e espero que meu corpo comece a voltar ao normal logo. Os esteroides foram o pior", escreveu. "Agora, tenho pela frente três semanas de radioterapia, as quais, me disseram, podem ser bem cansativas. Então, vamos ver".

Sobre a produção do próximo álbum da banda, Iommi contou: "Um grande obrigado a Ozzy e Geezer por terem vindo à Inglaterra. Foi um incentivo e tanto para mim. Conseguimos trabalhar na maioria dos dias e temos algumas ótimas faixas novas".

Em dezembro de 2011, o guitarrista de 63 anos foi diagnosticado nos primeiros estágios de um linfoma, câncer que atinge os gânglios linfáticos. Por conta de seu tratamento, a produção do álbum mudou dos Estados Unidos para a Inglaterra e datas de shows foram canceladas.

Esse deveria ser o primeiro trabalho da formação original desde 1978. Entretanto, o baterista Bill Ward mostrou-se descontente com cláusulas do contrato e abandonou o projeto. "Eu estou incapaz de continuar [na reunião da banda], a menos que um contrato 'assinável' seja elaborado; um contrato que reflita um pouco de dignidade e respeito para mim como membro original da banda", explicou em uma nota que postou no Facebook.

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, por sua vez, responderam: "Ficamos tristes em saber pelo Facebook que o Bill desistiu publicamente de participar de nossos planos atuais para o Black Sabbath. Não temos outra escolha a não ser continuar gravando sem ele, embora as portas estejam sempre abertas".

Ainda não há um substituto para Ward oficialmente anunciado.


[VOLTAR] Comunicar erro
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

CRONOGRAMA DE ENTREGA (clique para visualizar)
Prazos da revista Guitar Player - Julho / 2017
Em 04/07/2017 a revista Guitar Player foi entregue pela gráfica
aos correios (para distribuição aos assinantes) e à distribuidora
(para distribuição às principais bancas do Brasil)
ENTREGA AOS ASSINANTES (prazos estabelecidos pelos correios)
INÍCIO DAS POSTAGENS: 05/07
SUL E SUDESTE: ATÉ 17/07
CENTRO OESTE: ATÉ 25/07
NORTE E NORDESTE: ATÉ 28/07
O correio, por contrato, deve entregar a revista dentro destes prazos.
Não recebeu? Nos informe pelo e-mail sac@editoramelody.com.br
Atenção: O comunicado de não recebimento de edição só poderá ser reclamado até 60 dias após o primeiro envio da revista feito pela editora.
ENTREGA NAS BANCAS (prazos estabelecidos pela distribuidora)
SÃO PAULO (CAPITAL): ATÉ 15/07
RIO DE JANEIRO (CAPITAL): ATÉ 16/07
DEMAIS CIDADES: ATÉ 17/07
Não encontrou nas bancas? Compre pelo site sem custo de postagem:
http://www.guitarplayer.com.br/anteriores/
esconder [x]


GP #252 | O Estilo de Allan Holdsworth


Assinaturas | Contato | RSS | Guitar Player U.S |
© Copyright . 1996 . 2010 | GUITARPLAYER.COM.BR - MELODY EDITORA | Todos os direitos reservados | Site desenvolvivo por Gustavo Sazes | Abstrata.net